TUDO PELA METADE DO PREÇO
Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

PROCEDIMENTO - TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você recebeu a sua compra e gostaria de solicitar a troca ou devolução de algum produto? Sem problemas!

Após o recebimento da compra o cliente tem até sete dias úteis para fazer a solicitação de troca ou devolução. Para isso, basta seguir os seguintes procedimentos:

1 - Utilize seu e-mail e senha cadastrado para fazer login no site, 

 

-

Você vai ver uma tela como a imagem acima clica na opção de troca e devolução 

- Produto(s) que deseja trocar ou devolver;

- Motivo das trocas ou devoluções.

Ao finalizar o passo a passo clique em enviar, IMPORTANTE, assim que for enviado a solicitação não envie outros e-mail falando da troca, isso faz com que sua mensagem fique sempre indo para o final e atrasa o processo de troca.

 

2 - Você receberá um CÓDIGO DE POSTAGEM para levar o(s) produto(s) a uma agência dos Correios e enviá-lo de volta.

Atenção: Os códigos de postagem possuem validade de 06 (seis) dias corridos. Fique atento à data limite informada ao receber o código!

 

3 - Após recebermos o produto de volta, ele passará por uma análise e então entraremos em contato para ver o que será feito.

 

4 - Será gerado então um CUPOM DE COMPRAS com o valor integral dos produtos devolvidos (LEMBRANDO QUE O FRETE DE RETORNO FICA POR CONTA DO COMPRADOR!)
Você poderá utilizar o cupom para escolher quaisquer produtos em nossa loja virtual, de acordo com o estoque disponível no momento.

OBS: Cada cupom de compras só poderá ser usado uma única vez.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como devolver os produtos?

- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal e de todos os acessórios, etiquetas e tags.

- Os produtos não podem apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas para devolução serão automaticamente remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

- Nas agências dos CORREIOS, Informe ao atendente que trata-se de uma devolução e apresente o seu código de postagem.

- Guarde o recibo da postagem. Ele é o seu documento para comprovação da devolução.